quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Amor Incondicional




A bíblia nos fala de um amor, mas não um amor qualquer. Ela nos fala de um amor incondicional assim, simples e objetivo, lindo, sem condições (exigir ou impor)  para amar. diz em: João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
Essa é a revelação da palavra, este é o amor: “Deus amou o mundo”, ou seja, não foram só os que diziam serem bons. Ele veio para que “todos” não perecessem, mas obtivessem pela Cruz à Salvação e o eterno amor D´ele!
Você é um amado de Deus, Uma Amada de DEUS. E assim na boa? Não perca seu tempo em coisas ou pensamentos que colocam isso em duvida no seu coraçãozinho.

Você é linda! Lindo a mais perfeita obra de DEUS. Você possui características únicas e incontestáveis, o seu DNA é único! Exatamente como Deus fez para que ninguém seja igual a você! O Senhor Deus esta com você onde quer que andares.
Somente Deus te ama do jeito que você é. E se alguma mudança sua acontecer sera por livre e espontânea vontade.

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 
1 Pedro 2:9


Que Deus te abençoe e proteja hoje e sempre.

Evangelista BG
Min. Lubre


Um comentário:

  1. Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. Romanos 5:8
    Ninguém tem maior amor do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos. João 15:13
    O amor de Deus para conosco é o mais puro, sincero e não há nenhum outro que se compare em grandeza. Este amor não pode ser comparado com sentimentos humanos. Deus não é homem para que viva inconstante e tenha um ânimo dobre.
    Jamais devemos duvidar do amor de Deus, pois, Ele é fiel e justo! Devemos honrar ao Senhor e louvá-lo todos os dias por sua fidelidade, bondade e misericórdia! Devemos nos alegrar e agradecer à Deus, porque Ele nos resgatou e nos deu nova vida!
    Em Romanos 5.8 diz que Deus deu a Cristo para morrer por nós, enquanto ainda éramos pecadores, ou seja, enquanto estávamos longes de Deus, separados de sua presença, enquanto ainda éramos inimigos do Senhor, Ele nos amou e ofereceu Jesus Cristo por perdão de nossos pecados, não há amor maior que este!
    Muito feliz por vc, o blog esta lindo, uma benção, continue nesse propósito, Deus tem te uzado muito em cada postagem e vai uzar cada vez mais! Sabe que te admiro e que estou sempre ao teu lado.Conta comigo!
    Graça e paz.

    Luara Fonseca

    ResponderExcluir