quinta-feira, 30 de agosto de 2012

A CONFIANÇA NO SENHOR NOS FAZ VENCEDORES


Olá Pessoal... Bom tem uma canção que louvamos a Deus algumas vezes em nossa igreja.
Ela se chama “TU PODES” Interpretada por Regis Danese.
Sempre que ouço ou louvamos ela, imagino Deus entrando com providencias nas causas impossíveis do povo dele. A bíblia fala de nós carinhosamente assim: “Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”
– 1 Pedro 2:9

Aprendo com isso que Ele nos chamou para uma vida vitoriosa nos dando  o direito de sermos um povo exclusivo seu.  Se somo tudo isso... Também somos participantes com ele.
Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis. 
1 Pedro 4:13
Nada foge do domínio e do controle de DEUS. A recompensa vira!
“Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam. Mas Deus no-las revelou pelo seu Espírito; porque o Espírito penetra todas as coisas, ainda as profundezas de Deus.” —1 Coríntios 2:9,10

Quando temos nossa confiança depositada em DEUS, e mesmo que venham as duvidas ao retomarmos nossa consciência Cristã acontece o que esta escrito:
Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. 
Jeremias 17:7 Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. 

Jeremias 17:8

Você é um bendito (a) mesmo que as lutas venham renove-se nas promessas do Senhor ele é fiel e justo para cumprir toda palavra dita a vocês!
E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la 
Jeremias 1:12
  
ELE PODE


Graça e Paz!

Evangelista BG
Ministério Lubre

Nenhum comentário:

Postar um comentário