domingo, 30 de setembro de 2012

FAMÍLIA PROJETO DE DEUS


Mais um domingo indo e já quase na hora ir pra Igreja.
Hoje culto da família... Obáaaa!!!! Família aquela coisa que chamamos de “Presente de Deus” não escolhemos, Deus nos dá! (...) Bom graças a Deus que as famílias do Brasil estão cada vez mais voltadas para Deus. E pensando nisto no tema família antes de ir pra igreja.. Vou deixar postado uma canção muito linda do REGIS DANESE - FAMILIA

Quer ver sua família abençoada? Que ver seu casamento restaurado? Quer ter um filho liberto e salvo? Venha orar e adorar juntamente conosco com o propósito  que Deus estabeleceu: Salvação e Restauração familiar. E Sair com sua vitória com toda tua família servindo a Jesus Cristo. 
IGREJA DE CRISTO VIDA NOVA Em Jaraguá – Go
Av. Moacir Rios, abaixo do Sup. Marcos, em frente a Horta na terceira pista, Bairro Aeroporto


Te agradeço pela minha família
E por tua presença no meu lar
Te agradeço pelo pão de cada dia
Que o Senhor nunca deixou faltar
Te agradeço pela nossa harmonia
Só em ti Senhor podemos confiar
Já te agradeço pelas tuas maravilhas
E os milagres que ainda há de operar
A minha família é bênção do Senhor
Me ensina a tratar minha família com amor
Edifica minha casa para o teu louvor
A minha família é um presente do Senhor

Graça e Paz da Parte do Senhor Jesus Cristo!


Evangelista BG
Min. Lubre
Jaraguá - Go 30 de setembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário