domingo, 30 de setembro de 2012

UMA NOVA HISTORIA




Restituição
Não poderia deixar para amanhã o que posso fazer hoje.
Talvez não tenha nunca mais a mesma oportunidade. Então...
Deixo explicito ao mundo através deste blog a Felicidade que estou sentindo.
Após Dias sem poder pegar um microfone na mão para louvar ao Senhor. Como dizem:  hoje nos 45 minutos do Segundo tempo, fui convidado para Louvar no encerramento do culto da minha igreja. Hoje mesmo fui restituído a equipe de louvor. Um pequeno passo pra mim, mas um grande passo pra DEUS. Não sei como Descrever tamanha alegria a minha volta ao grupo de louvor!!!! Gostaria de agradecer O Senhor DEUS na beleza da Santíssima Trindade: Pai, Filho e Espirito Santo. Também as poucas que oraram por mim e pelo meu ministério.Um dia em uma situação de pressão recebi uma mensagem via celular e a pessoa dizia: A Ultima palavra é do Senhor!

As promessas do Senhor jamais cairão por terra quando não desistimos delas.
Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. 
Hebreus 10:23

ADORAR É O QUE SEI FAZER... A UNICA COISA QUE SEI FAZER!!
Senhor obrigado pela minha restituição, Eu nasci pra te adorar!
UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PRA MIM E PRA VOCÊ!

Graça e Paz da Parte do Senhor Jesus Cristo!


Evangelista BG
Min. Lubre
Jaraguá - Go 30 de setembro de 2012, 22:45

Um comentário:

  1. Oiee,a paz... bom, eu estava presente e fiz parte de tudo isso! Quando vc foi chamado a frente fiquei nervosa junto com vc mais a alegria de ver Deus te honrando em meio a toda igreja foi contagiante, eu sempre acreditei nas promessas de Deus na sua vida, no seu ministério, e sei que coisas muito maiores Ele tem na sua vida.Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. 1Coríntios2;9. Eu sei o quanto vc ama ao Senhor, a promessa e pra VC, pra MIM, PARA TODOS NÓS.
    Muito, muito feliz por vc! A sua vitória e minha vitória. E a ÚLTIMA PALAVRA SEMPRE SERÁ DE DEUS!!!

    Luara Fonseca

    ResponderExcluir