segunda-feira, 20 de agosto de 2012

ADORAÇÃO

Bem vindos...


Somos: LUBRE Ministério de adoração e Louvor.
Esta é a primeira postagem de muitas que colocaremos a disposição de todos sobre nosso ministério, pensamentos, reflexão e videos.

ADORAÇÃO
Adoração... algo que nasce cada dia mais nos corações das pessoas principalmente jovens. Tem uma canção do Nani Azevedo que diz assim:

quero dar o melhor de mim,
quero oferecer sacrifício de louvor,
quero ser bem mais do que ja sou,
um adorador por excelência me tornar,
eu não vou me importar,
com o que vai acontecer,
eu só quero te exaltar tu es a razão do meu viver
eu não posso me calar
tenho adoração em meu dna.
um adorador por excelência.
quero ser.

Um grande elemento da adoração ou o principal é:INTIMIDADE, ser próximo de Deus, ater aos pequenos detalhes, não espere grandes coisas pra adorar a Deus. Simplesmente comece... se envolva, deixe-se levar, esqueça quem está ao seu lado e diga de coração Senhor, agora será apenas Tu e eu. Tenha Adoração em seu DNA.
  



Graça e Paz

Evangelista
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário